Regulamentos e Políticas

Regulamentos e Políticas

POLÍTICAS GERAIS

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (28) 9899947-5026 ou pelo e-mail: vendas@escolaratacado.com.br.

A loja esta autorizada a recusar ou cancelar pedidos classificados com “erro no preço" devido a erro fotográfico, tipográfico, de digitação ou na informação de nossos fornecedores.

ATENÇÃO: ALGUMAS CARACTERÍSTICAS E/OU AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DEPENDENDO DA TELA EM QUE AS FOTOS ESTÃO SENDO VISUALIZADAS.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente no número (28) 99947-5026.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora e/ou correios:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Top
Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp